Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Romarinho, Timão "é maior que tudo" e "vai calar a boca" de todos

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Romarinho deixou o gramado do Canindé bastante satisfeito com a vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro. Tão satisfeito que fez um rápido desabafo, na linha “contra tudo e contra todos”, ainda na saída do campo da Portuguesa.

“Essa é a cara do Corinthians! Se continuar assim, a gente vai chegar longe e calar a boca de todo o mundo que achou que o Corinthians era pequeno. É maior do que tudo”, afirmou o atacante, que recuperou a posição e foi decisivo na boa sequência do time desde domingo.

O Corinthians havia deixado o mesmo Canindé, uma semana antes, sob protestos após o empate cedido no finalzinho ao Atlético-PR. De lá para cá, goleou o Sport no Recife – quebrando um longo tabu na Ilha do Retiro –, derrotou o líder e ficou a um ponto da primeira posição.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Romarinho teve mais uma boa atuação e mostrou sua satisfação ao deixar o gramado do Canindé
“Até duas rodadas atrás, estava uma pressão enorme, com todo o mundo cobrando. As vitórias vieram e dão tranquilidade, mas temos que seguir o bom trabalho. Cada jogo é uma final”, comentou o meia Jadson, lembrando que a equipe pode até assumir a liderança antes da parada para a disputa da Copa do Mundo.

“O importante é crescer e melhorar a cada dia, a gente não pode se acomodar. Tivemos um crescimento e uma grande vitória. Agora, temos um jogo contra o Botafogo, difícil. Se não der para ser líder, vamos tentar pelo menos ficar encostados”, disse o meio-campista Petros.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade