Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Para se afastar do Z-4, Chapecoense e Bahia duelam na Arena Condá

Chapecó (SC)

Enquanto a Chapecoense vai jogar para escapar da zona de rebaixamento, o Bahia tentará a vitória para se manter fora dela. O duelo válido pela nona rodada do Brasileiro Série A vai acontecer neste domingo, às 16 horas, na Arena Condá, em Chapecó.

O Verdão do Oeste vem de uma derrota para o Internacional por 2 a 0 e está na 18ª colocação na tabela . Já o Tricolor baiano vem de uma derrota para o Santos, também pelo mesmo placar e encontra-se no 14º lugar.

A equipe catarinense só conquistou uma vitória até agora na competição (2 a 0 sobre o Palmeiras) e está entre os quatro últimos desde a terceira rodada. Um triunfo sobre o Bahia pode significar um respiro fora da zona perigosa, caso o Flamengo não vença o líder Cruzeiro.

Só que o técnico interino Celso Rodrigues tem alguns problemas para armar a equipe titular para esse jogo. O meia Régis foi cortado da lista dos relacionados e não deve atuar mais com a camisa do Chapecoense. Isso porque o jogador não se apresentou, na segunda-feira, para o embarque rumo à Caxias do Sul, local onde foi realizado o confronto com o Internacional no meio de semana. O atleta deve ser negociado, segundo o presidente do clube Sandro Pallaoro: “Ele não vai ser relacionado por opção nossa, temos que relacionar quem quer jogar na Chapecoense”. O meia Camilo, lesionado, também não vai para o jogo e o armador Nenén, que sente dores musculares, ainda é dúvida.

Divulgação/Site Oficial
Diretoria da Chapecoense fez promoção de ingressos para lotar Arena Condá neste domingo
O Bahia também não vive bom momento na Série A. Os comandados de Marquinhos Santos não vencem desde a terceira rodada (vitória sobre o Botafogo por 1 a 0). A bola aérea é uma das jogadas que mais preocupam o treinador do Tricolor. Dos sete gols sofridos, cinco foram de cabeça.No entanto, fora de casa a equipe não vai tão mal. Sem nenhuma derrota, venceu o Figueirense e empatou com o Flamengo longe de seus domínios.

Marquinhos também tem dificuldades para montar o grupo que começa o duelo contra a Chapecoense. O zagueiro Titi e o volante Fahel tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora de combate. Lucas Fonseca deve entrar no lugar do primeiro, enquanto Feijão e Diego Felipe brigam pela vaga do segundo. Outros seis atletas não poderão ir para o jogo por estarem sem condições físicas, são eles: Omar, Galhardo, Diego Macedo, Uelliton, Lincoln e Rhayner.

A diretoria do Verdão do Oeste quer a força da torcida para empurrar seu time para a segunda vitória no Brasileirão. Para isso, os dirigentes estão fazendo uma promoção de ingressos. Os sócios poderão comprar três ingressos pela metade do preço, com estudantes e idosos ainda tendo direito à meia entrada.

Arte GE.Net

FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X BAHIA

Local: Arena Condá , em Chapecó (SC)
Data: 01 de junho de 2014, domingo
Horário: 16 horas horas (de Brasília)
Árbitro: Igor Júnior Benevenuto (MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, André Paulino e Neuton; Wanderson, Diones, Dedé e Fabinho Alves (Nenén); Roni e Tiago Luís.
Técnico: Celso Rodrigues

Bahia: Marcelo Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Feijão, Wilson Pittoni e Anderson Talisca; William Barbio, Maxi Biancucchi e Henrique
Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade