Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Para vencer o Fla-Flu, Márcio Araújo quer atenção total em Fred

Rio de Janeiro (RJ)

Após quebrar jejum de cinco partidas e vencer o Palmeiras, conquistando sua primeira vitória no Brasileiro, o Flamengo agora quer deslanchar na competição e vai encarar o clássico com o Fluminense como um grande teste. Isso, porque para derrotar o rival, os comandados do técnico Jayme de Almeida terão de anular o quarteto ofensivo do Tricolor e seu principal jogador, o atacante Fred.

O volante Márcio Araújo dá a receita de como parar o temido camisa 9 da Seleção Brasileira: “Temos que estar os 90 minutos ligados. É um cara que aparece pouco no jogo, mas é sempre decisivo. Com uma simples movimentação, ele se coloca em boa condição para finalizar. O defensor ainda comentou sobre as consequências positivas de uma vitória como essa: “Se vencermos, o moral vai ser maior para a sequência do trabalho”.

No treino desta quinta-feira, Jayme de Almeida deu indícios que vai a jogo com um meio-de-campo forte na marcação, com Márcio Araújo, Victor Cáceres, Luiz Antonio. O meia argentino Lucas Mugni ficará responsável pela armação das jogadas. O meia Everton ainda se recupera de dores na coxa direita e treina em separado, sendo dúvida para o Fla-Flu

O clássico está marcado para domingo, às 16 horas, no Maracanã, com mando de campo do Tricolor das Laranjeiras. O Rubro-Negro está em nono na tabela, com quatro pontos, enquanto o Fluminense encontra-se na quinta posição, com seis pontos.

Divulgação/Flamengo
Para o volante Márcio Araújo, ter atenção nos noventa minutos é a receita para segurar Fred no clássico de domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade