Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paraná derrota o Náutico e se afasta da zona de rebaixamento

Curitiba (PR)

O Paraná reencontrou a vitória na noite deste sábado, no Durival Britto, em uma das partidas que encerraram a sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor da Vila derrotou o Náutico por 2 a 0 e subiu sete posições na zona de classificação.

O Paraná abriu o placar da partida logo aos seis minutos. Após triangulação do ataque, Breno foi à linha de fundo pela esquerda e cruzou na cabeça de Giancarlo, que, livre de marcação dentro da pequena área, só teve o trabalho de completar a jogada.

Arte GE.Net
No segundo tempo, aos sete minutos, os donos da casa ampliaram o placar. Ao tentar cortar com o peito um cruzamento da direita, o zagueiro Leonardo Luiz jogou a bola contra o próprio gol.

Além de ter voltado a vencer – o que não acontecia desde a primeira rodada -, o Paraná chegou aos oito pontos e se afastou da zona de rebaixamento: a equipe comanda por Claudinei Oliveira agora está em nono. Com os mesmos oito pontos, o Náutico caiu para a 11ª colocação.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O Paraná recebe a Ponte Preta no Durival Britto, enquanto o Náutico enfrenta o Avaí nos Aflitos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade