Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Paranistas comemoram empate fora de casa contra o Santa Cruz

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Recife (PE)

Um típico empate com gosto de vitória. Essa foi a avaliação dos jogares do Paraná Clube após o 1 a 1 diante do Santa Cruz, jogando no Estádio do Arruda, em Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Além de sair atrás no placar, o Tricolor da Vila enfrentou um gramado pesado por conta da chuva, que impediu qualquer sequência de passes ou jogadas mais técnicas.

Um dos estreantes da noite, o atacante Gabriel Barcos não escondeu a satisfação com o resultado, destacando as más condições meteorológicas. “Estamos felizes pelo empate que vamos levar para Curitiba. Para nosso time, que é técnico, dificultou pela chuva. Mas superamos tudo isso e conquistamos um ponto”, avaliou.

O zagueiro Anderson Rosa também lembrou da dificuldade do time impor seu ritmo, precisando jogas com mais raça do que técnica. “Pela situação do gramado e ter saído atrás no placar, foi um ponto conquistado. O campo não favorecia nosso estilo de jogo, veloz. Mas a equipe está de parabéns, lutou até o final sem desistir”, disse.

Já projetando a sequência de partidas, o volante Edson Sitta admite que além das adversidades, faltou um pouco mais ao Paraná, que precisa evoluir para crescer na classificação. “Um jogo difícil, dificulta o espetáculo até para quem acompanha. O jogo fica feio. Mas o importante é que conseguimos um resultado positivo, não saímos com a derrota. Agora temos que ver o que tem que melhora para progredir”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade