Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paranistas lamentam erro de marcação em mais uma derrota em casa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com uma campanha ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube perdeu mais uma partida em plena Vila Capanema, desta vez de virada, diante da Ponte Preta, e ganhou mais um capítulo em sua crise, que passa pela falta de condição financeira para se reforçar e manter o grupo até a falta de experiência dos atletas para segurar uma vitória em campo. Um dos poucos veteranos, o goleiro Marcos lamentou especialmente a forma como surgiu o segundo gol paulista.

“Acabaram fazendo o empate e, em um lance de bola parada, em que fizemos uma cobrança forte durante a semana para não tomar gols, acabamos tomando o segundo gol”, disse o camisa 1 paranista, que evita usar os problemas extracampo como justificativa para outra derrota. “Temos que trabalhar mais. Vocês sabem da dificuldade que estamos passando, mas isso não é desculpa”, completou.

Autor do primeiro gol da partida, Carlinhos Miranda também lembrou a recorrência de alguns erros, como o gol tomado em jogada de bola parada com falha na marcação, e agora espera a reabilitação, sexta-feira, diante do Oeste. “Cometemos os mesmos erros das partidas passadas. Saímos na frente, jogamos bem. Agora, vamos ver o que o professor vai falar no decorrer da semana para reverter isso”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade