Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Paulinho se desculpa por derrota da Chape na Arena Condá

Chapecó (SC)

A Chapecoense segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e, neste domingo, saiu da Arena Condá derrotada pelo Grêmio, com dois gols de Barcos. Tiago Luís chegou a descontar, mas nada mais pôde fazer para evitar o terceiro revés na disputa nacional. Muito chateado com o resultado, Paulinho pediu desculpas à torcida presente no estádio e prometeu melhora nas jornadas seguintes.

“Sem dúvida sabíamos que o jogo era difícil, tentamos colocar um ritmo forte, mas não deu para buscar o resultado. Agora é pedir desculpas à torcida que lotou a Arena e pensar na próxima partida”, disse à Rádio Super Condá.

Técnico com mais jogos à frente de uma equipe atualmente na Série A, Gilmar Dal Pozzo sabe que não tem o elenco dos sonhos, mas vê uma necessidade iminente de somar mais pontos no Brasileirão, a fim de evitar maiores complicações depois da parada para a Copa do Mundo.

“Tenho que trabalhar com o que a gente tem, a diretoria está fazendo esforço e temos que encontrar a solução e ela tem que sair desse grupo. Eles têm qualidade, vão ter personalidade. Falta uma vitória e ela virá com persistência”, analisou.

Divulgação
Chapecoense não encontrou forças para vencer o Grêmio (Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade