Futebol/Seleção Brasileira - ( )

Pedi para o Felipão me visitar e ver como a MLS é legal, diz Júlio

Toronto (Canadá)

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo de 2014, o goleiro Júlio César já sabe que estará na lista de convocados de Luiz Felipe Scolari da Seleção Brasileira. Atuando pelo Toronto, do Canadá, o camisa 1 pediu para o comandante brasileiro visita-lo, a fim de descobrir como a Major League Soccer é legal e bem organizada. “A MLS não deixa a desejar para nenhuma liga do mundo”, disse o arqueiro.

“Conversei com o Felipão por telefone e pedi para ele vir até aqui, conhecer, ver alguns jogos. Vi que ele foi a Londres assistir alguns jogadores e a Alemanha também. Estou um pouco enciumado, ele deveria vir aqui também, é um campeonato legal”, disse aos risos.

Mesmo com a proximidade do Mundial, Júlio garante que todas as suas atenções estão voltadas para o Toronto. “É claro que a Copa é muito excitante para mim e meus companheiros por ser no Brasil, mas o foco é deixar minha equipe em uma posição confortável na tabela antes dessa parada”, afirmou.

Sem perder o bom-humor, ele ainda contou ao site oficial da equipe como está sendo sua adaptação no Canadá, sob o comando Ryan Nelsen. “Olha, eu até entendo o que o treinador fala sim, estava em Londres e é um pouco parecido, mas o acento dele é bem forte e, às vezes, peço para repetir umas três ou quatro vezes”, finalizou.

Reprodução
Com muito bom-humor, Júlio prometeu deixar Toronto bem na tabela antes da Copa do Mundo (Foto: Toronto FC)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade