Futebol/Amistoso - ( )

Petros quer usar amistoso para "avaliar desempenho" para o Brasileirão

Curitiba (PR)

Petros tem ganhado cada vez mais espaço no elenco comandado por Mano Menezes, mas não é por isso que encara o amistoso contra o Atlético-PR com displicência. O meio-campista deve ser titular na partida que marca a inauguração da nova Arena da Baixada e quer usar o teste para avaliar o desempenho do Corinthians.

“Será um jogo importante, pois poderemos avaliar nosso desempenho na sequência do Campeonato Brasileiro. Vou procurar dar o meu melhor sempre respeitando o adversário e buscar a vitória lá”, promete Petros, um dos três titulares do Timão que serão mantidos na equipe para o amistoso.

Mano Menezes deve mesmo utilizar a atuação do Alvinegro neste jogo para avaliar seus comandados, mas de maneira um pouco diferente do pensado pelo meio-campista. O técnico escalará o Timão repleto de reservas nesta quarta e entre eles estará Renato Augusto, concorrente de Petros no setor de armação.

Além do meia, Ferrugem e Luciano ganham chance para mostrar serviço e buscar maior espaço no elenco. O lateral é suplente direto do contestado Fagner, enquanto o atacante tem a simpatia da torcida e faz sombra a Romarinho. O volante Elias é outro que quer chamar a atenção de Mano, mas deve ter vaga certa no meio-campo após a Copa do Mundo.

Divulgação/Agência Corinthians
Petros vem sendo titular do Timão, inclusive no Majestoso disputado no último domingo (foto: Daniel Augusto Jr)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade