Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ponte evita derrota para Luverdense e empata pela terceira vez em três jogos

Campinas (SP)

A Ponte Preta esteve atrás no placar duas vezes e conseguiu evitar a derrota para o Luverdense no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O empate por 2 a 2 não era, no entanto, o resultado que buscava a formação alvinegra, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro da Série B.

São três empates em três partidas, que deixam os comandados de Dado Cavalcanti na parte de baixo da tabela de classificação. Já o Luverdense, com cinco pontos ganhos e ainda sem derrota, está mais perto da faixa de acesso à primeira divisão do futebol nacional.

No confronto de sábado, o Luverdense não demorou a dar o primeiro golpe. Aos sete minutos, Misael recebeu cruzamento da direita e marcou de cabeça. A resposta da Ponte também foi rápida. Aos 15, o estreante Juninho acertou um bonito chute no ângulo esquerdo de Gabriel Leite.

Os visitantes voltaram a passar à frente ainda no primeiro tempo, aos 34, quando Misael avançou com liberdade pela esquerda e cruzou para Lê desviar. Os donos da casa desceram para o vestiário em desvantagem e buscaram o empate definitivo aos 23 minutos da etapa final, em pênalti sofrido por Léo Cittadini e batido por Edno.

A Ponte Preta terá nova chance para buscar sua primeira vitória na competição no próximo sábado, contra o ABC, em mais um jogo marcado para o Moisés Lucarelli. O Luverdense tentará dar sequência a seu razoável início também no sábado, em visita ao Santa Cruz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade