Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Por dores no cotovelo, Luis Fabiano e Souza ficam no Reffis

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O atacante Luis Fabiano e o volante Souza não treinaram com o restante do elenco do São Paulo, na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Os dois sentiram dores no mesmo local (cotovelo direito) e, um dia depois da partida contra o CRB, permaneceram em tratamento no Reffis.

Ambos foram titulares na vitória por 3 a 0, a qual classificou a equipe para a terceira fase da Copa do Brasil, depois da derrota por 2 a 1 no jogo de ida, em Maceió. O adversário, que será conhecido somente depois da Copa do Mundo, sairá do vencedor do duelo entre Figueirense e Bragantino.

Quem também não pôde trabalhar normalmente nesta quinta-feira foi Luis Ricardo. A explicação do departamento médico para a ausência do lateral direito foi que ele sentiu dores musculares - diferentemente da informação passada a respeito de seus companheiros, o local não foi informado.

Todos os outros oito jogadores que iniciaram o duelo no Pacaembu - e também o zagueiro Rodrigo Caio, que é titular da equipe, mas estava suspenso na Copa do Brasil - foram a campo. Inicialmente, apareceram os jogadores de linha. Mais tarde, foi a vez de o goleiro e capitão Rogério Ceni deixar o interior do CT e correr sozinho.

Já os suplentes - entre eles o atacante Ademilson, que tem entrado bem nas últimas partidas e é cotado para o lugar de Alexandre Pato, impedido contratualmente de atuar no domingo, contra o Corinthians, em Barueri - foram observados pela comissão técnica de Muricy Ramalho durante jogo-treino contra o Taboão da Serra.

O clássico de domingo não será no Morumbi porque o estádio foi alugado pela diretoria para a realização de dois shows musicais no fim de semana. Segundo o treinador, o Pacaembu não foi o local escolhido por ser um estádio ao qual o Corinthians está acostumado a jogar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade