Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Por empréstimo, lateral Carlos César reforça o Vasco na disputa da Série B

Rio de Janeiro (RJ)

Após a disputa de oito rodadas, o Vasco não mostrou a que veio no Campeonato Brasileiro da Série B e figura no tímido décimo posto, somando dez pontos. O mau início fez a diretoria cruz-maltina correr atrás do 13º reforço da temporada. Trata-se do lateral-direito Carlos César, de 27 anos, que estava no Atlético-PR.

Encostado no elenco do Furacão curitibano, o defensor, que possui direitos econômicos presos ao Atlético-MG, clube onde foi titular na Série A de 2011, chega por empréstimo a São Januário até o fim da temporada. No setor direito, o ex-rubro-negro terá como principal concorrente André Rocha (ex-Figueirense), já que Diego Renan acabou improvisado por Adílson Batista no lado esquerdo, mesmo sendo destro.

Passada a disputa do Campeonato Carioca, o presidente Roberto Dinamite havia acertado a contratação de quatro jogadores: Anderson Salles (zagueiro, ex-Ituano), Fabrício (volante, ex-São Paulo), Guilherme Biteco (meia, ex-Grêmio) e Rafael Silva, atacante, que também conquistou o Campeonato Paulista com a camisa do Galo de Itu.

Porém, até o momento, três atletas foram dispensados do elenco vascaíno. São eles: Abuda (volante), Bernardo (meia) e Willian Barbio (atacante). O destino dos jogadores foram, respectivamente, Chapecoense, Palmeiras e Bahia.

O próximo desafio do Vasco será neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante da ameaçada Portuguesa. O palco do compromisso é o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Divulgação/Vasco da Gama
O lateral será apresentado nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), em treinamento marcado no CFZ

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade