Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por liderança, Cristóvão espera regularidade do Fluminense

Rio de Janeiro (RJ)

O treinador Cristóvão Borges comandou nesta sexta-feira o último treino antes do duelo contra o Bahia, neste sábado, em Barueri. O técnico definiu que Felipe vai continuar no gol e que Bruno, que estava com dores, será titular na lateral direita.

“Goleiro precisa de confiança, sequência. O Felipe jogou a última partida e vai continuar como titular. Gostei da sua atuação. O Bruno estava sentindo dores musculares, poupamos, mas treinou bem e está apto para jogar”, declarou Cristóvão Borges.

O técnico espera que a equipe mantenha a regularidade que vem apresentando nas primeiras rodadas da competição para continuar a brigar pelas primeiras posições.

Nelson Perez/Fluminense FC
Cristóvão Borges definiu os últimos detalhes do Fluminense para o jogo contra o Bahia
“Temos que manter o mesmo comportamento, jogando dentro ou fora de casa. A resposta do trabalho que estamos fazendo dentro de campo tem sido boa. Temos que manter um nível alto, um nível bom de atuação. Temos algumas virtudes e elas tem acontecido. Desta forma, a qualidade vai aparecer”, completou.

Em terceiro lugar no Brasileirão, o Fluminense visita o Bahia na Arena Barueri neste sábado, a partir das 18h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade