Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Prass se lesiona e deixa Maracanã com cotovelo bem inchado

Rio de Janeiro (RJ)

O goleiro Fernando Prass precisou ser substituído neste domingo, durante a derrota do Palmeiras para o Flamengo, por 4 a 2, no Maracanã. Ele machucou o cotovelo direito e deu lugar ao reserva Bruno antes do final do primeiro tempo.

Rubens Sampaio, médico que acompanha a delegação no Rio de Janeiro, informou que o local (que recebe tratamento à base de gelo) está bem inchado. O jogador fará exames nesta segunda-feira, a dois dias do duelo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, em São Luís.

Prass reclamou de dores aos 31 minutos da primeira etapa, assim que o estreante Henrique marcou o segundo gol alviverde. Ele recebeu entendimento e permaneceu em campo, mas voltou a se queixar ao bater o braço no gramado, após defender arremate rasteiro de Alecsandro, e deu lugar a Bruno, com o Palmeiras em vantagem.

"Não voltamos para o segundo tempo", disse o substituto, que sofreu três gols depois do intervalo, o primeiro deles aos quatro minutos. "Tudo o que eles (jogadores do Flamengo) queriam era um gol no começo do segundo tempo. Eles conseguiram, vieram para cima e acabaram virando o jogo".

Neste ano, o titular da meta já se machucou em outra oportunidade, na semifinal do Campeonato Paulista, frente ao Ituano, no Pacaembu - sendo substituído também por Bruno naquela ocasião, na qual o Palmeiras foi eliminado com um gol na parte final do segundo tempo.

Dos 22 compromissos disputados pelo Palmeiras no ano, Prass ficou fora de apenas dois. Contratado no início da temporada passada, o hoje capitão, de 35 anos, é um dos principais jogadores do time treinado por Gilson Kleina. Seu contrato com o clube se encerra no final de 2015. Além dele e de Bruno, o elenco conta com Fábio, de 23 anos, e Vinícius, de 20.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade