Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Presidente anuncia retorno do atacante Pimentinha ao Sampaio Corrêa

São Luis (MA)

O xodó da torcida tricolor está de volta ao Sampaio Corrêa. O retorno do atacante Pimentinha foi confirmado oficialmente pelo presidente Sergio Frota nesta quinta-feira. O dirigente garante que chegou a um acordo com investidores para recontratar o jogador, que mostrou desejo de deixar o São Caetano para voltar à Bolívia Querida. Ele volta ao time com contrato de empréstimo até dezembro de 2015.

“Seguimos com a filosofia de reforçar o time, honrando o compromisso de levar o Sampaio a fazer uma grande campanha na Série B e na Copa do Brasil”, declara Sergio Frota. “O ataque ganha uma opção excelente para o restante da temporada”, completa.

Divulgação
Jogador chega para tentar ajudar a equipe a conquistar o acesso à elite nacional
Pimentinha é visto com muitos bons olhos pela torcida do Sampaio Corrêa devido ao desempenho que teve na temporada de 2012, sendo decisivo para a conquista invicta da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante também fez boas atuações na primeira fase da Terceira Divisão nacional do ano seguinte, antes de se transferir para o São Caetano.

“Por onde passava na rua, tinha sempre um torcedor me perguntando quando ia recontratar Pimentinha”, lembra o presidente do clube. “Como se trata de um bom jogador, que vai nos ajudar na Série B, decidi trazê-lo de volta”, completa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade