Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Presidente do Ceará confirma que o clube dispensará jogadores

Fortaleza (CE)

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmou nesta segunda-feira, em entrevista à Rádio O Povo/CBN que o elenco do Vozão será reduzido para o restante da temporada. O mandatário não quis adiantar quais jogadores deixarão o clube, mas a expectativa é que cinco ou seis atletas saiam.

“Não menciono nomes, e nem é uma 'lista de dispensas', porque isso é uma falta de respeito com os atletas. Às vezes, o jogador não dá certo em um local, mas dá certo em outros. Quando o Ceará for finalizando (o processo de dispensa), todos irão saber. Isso é um processo natural, que acontece em qualquer clube”, disse Leitão.

O presidente do Vozão admitiu ter ficado insatisfeito após o empate por 2 a 2 contra o Náutico, no último sábado, na Arena Castelão, pela terceira rodada da Série B. Com 11 pontos, o Ceará está em 11º na competição nacional.

Sérgio Soares deve escalar time misto na Copa do Brasil

O treino desta segunda-feira indicou que o Alvinegro enfrentará o Parnahyba, nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, com um time misto. A tendência é que o Vovô comece o jogo com Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Nikão e Felipe Amorim; Robinho e Bill.

O atacante Assisinho, que estava na fase de transição entre a fisioterapia e o retorno ao gramado, deixou o treinamento desta tarde mais cedo, reclamando de dores no púbis.

Para garantir a classificação à próxima fase, o Ceará só precisa de um empate, já que venceu o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade