Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Primeiro convocado, Jefferson lembra relação antiga com Felipão

Rio de Janeiro (RJ)

Jefferson foi o primeiro jogador oficialmente convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. Ao começar o anúncio de sua lista pela posição dos goleiros, nesta quarta-feira, o comandante da Seleção Brasileira logo pronunciou o nome do atleta do Botafogo, que o conhece desde os tempos de Cruzeiro.

“A expectativa foi muito grande. Acordei bem cedo, com uma ansiedade enorme, e fiquei grudadinho na televisão ao lado da minha esposa. Como o meu nome foi o primeiro a ser chamado, a ansiedade acabou rapidamente”, comentou Jefferson.

Revelado pelo Cruzeiro, o goleiro teve o seu primeiro contato com Felipão entre 2000 e 2001. “Ele foi com um pai para mim, por me orientar e por tudo o que me falava quando estávamos no Cruzeiro. Eu tinha 17 anos e ainda me posicionava como um guri. Hoje, mais velho, estou voltando a trabalhar com o Felipão na Seleção Brasileira e quero mostrar o meu potencial”, projetou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Velho conhecido de Felipão, Jefferson conquistou o seu espaço na Copa do Mundo
Na Copa do Mundo, Jefferson será o reserva imediato do experiente Júlio César. Além dos dois, Felipão convocou Victor, do Atlético-MG, para a posição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade