Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Primeiro exame de Diego Costa aponta lesão muscular na coxa

Barcelona (Espanha)

O hispano-brasileiro Diego Costa sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita, neste sábado, confirmou o Atlético de Madri, ainda durante o empate por 1 a 1 com o Barcelona, que assegurou o título espanhol ao time da capital.

Escalado pelo técnico Diego Simeone após ter sido liberado e treinado ao longo da semana, o atacante acusou lesão após arrancada na ponta esquerda, aos 13 minutos do primeiro tempo, e precisou ser substituído por Adrián López.

Pelas informações iniciais passadas pelo clube, a lesão sofrida neste sábado é exatamente a mesma que o havia tirado do compromisso anterior do Campeonato Espanhol, contra o Málaga.

AFP
Hispano-brasileiro acusou a lesão depois de arrancada pela ponta esquerda, aos 13 minutos do primeiro tempo
Agora, fica a dúvida se ele terá condição de ir a campo daqui a uma semana, quando o Atlético decide o título da Liga dos Campeões da Europa frente ao Real Madrid, em Lisboa.

Além de Diego Costa, Simeone perdeu o meia turco Arda Turan (trauma no quadril) e Adrián Lopez, que havia substituído o hispano-brasileiro e também saiu reclamando de dores, na etapa final.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade