Futebol/Mercado - ( )

Procurado por clubes italianos, Jackson Martínez pode acertar com Napoli

Cidade do Porto (Portugal)

Destaque na atual temporada do Campeonato Português vestindo a camisa do Porto, o colombiano Jackson Martínez é alvo de alguns clubes italianos, como Napoli e Roma, segundo a imprensa do velho continente. O empresário do atleta, Henrique Pompeo, também confirmou o interesse da equipes, mas disse que há uma preferência pela cidade do sul da Itália.

“O interesse do Roma é real. Ainda veremos qual será o melhor destino. Não necessariamente em termos financeiros, mas para o futuro do jogador. Se houver proposta do Napoli, Jackson ficará honrado de vestir a camisa”, disse Pompeo, em entrevista à rádio portuguesa Crc.

A multa rescisória para o atleta sair do Porto será de 40 milhões de euros, aproximadamente R$ 122 milhões. Segundo o agente, o valor não seria problema já que o clube português poderia até conversar sobre esse preço. “Podemos trabalhar essa cláusula. O presidente do Porto vende caro os seus jogadores? Não se preocupem, eu falo com Pinto da Costa”, disse Henrique.

Martínez tem contrato com o clube de Portugal até o ano de 2016. O jogador disputará a Copa do Mundo no Brasil defendendo a seleção colombiana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade