Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Proximidade da zona de rebaixamento e novo empate irritam C. Alberto

Recife (PE)

O Santa Cruz segue sem vence no Campeonato Brasileiro da Série B. No último sábado, a equipe conquistou mais um empate, dessa vez em 1 a 1 com o Icasa, no Ceará. Irritado com a falta de tranquilidade de sua equipe na hora de finalizar, o meio-campista Carlos Alberto foi o autor do gol tricolor na partida. O jogador sabe que a equipe vacilou ao permitir o empate do adversário e, para ele, é fundamental mudar a postura para conseguir conquistar primeira vitória na segunda divisão.

“Assim fica difícil. Acabam os jogos e falamos as mesmas coisas, pois temos os mesmo resultados. Precisamos mudar a atitude. Não é necessário ficar falando nada, o que nós temos que fazer é conquistar os resultados”, disse.

O novo empate aproxima o Santa Cruz da zona da degola. A equipe aparece na 15ª colocação, com apenas um ponto a mais que os dois primeiros do grupo do rebaixamento. Mesmo irritado, C. Alberto garante que o grupo tem se dedicado nos treinamentos para conquistar os resultados.

“Não é falta de empenho. Estamos nos entregando. Vamos lutar e melhorar essa situação. Faltou calma na hora de fazer os gols. Não podemos erra dessa forma nos próximos jogos”, analisou.

O Santa Cruz volta a campo na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Amaros, para encara o Oeste, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão Série B.

Divulgação/Santa Cruz F.C.
Icasa e Santa Cruz empataram em 1 a 1 nesta quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B (Foto: Jamil Gomes)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade