Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Recém-chegado, Esquerdinha afirma que já esperava sucesso do Goiás

Goiânia (GO)

Recém-chegado ao elenco do Goiás, o meio-campista Esquerdinha não se surpreende com o excelente começo de Campeonato Brasileiro que tem feito a equipe esmeraldina. Em terceiro lugar, o clube goiano aparece com dez pontos, frutos de três vitórias, um empate e uma derrota. De folga dos gramados neste fim de semana após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 0, o meia credita o sucesso à dedicação dos jogadores durante os treinamentos no meio da semana.

“Para nós, nenhuma surpresa. Estamos nos empenhando durante os treinos. Trabalhando forte. Não sei o que vai acontecer no futuro, pois ainda faltam muitas rodadas, mas o pensamento é positivo para colher bons frutos”, analisou.

O jogador está acostumado a surpreender quem lhe desacredita, já que veio do campeão paulista Ituano, que bateu o Santos na final Estadual, conquistando seu segundo título do Paulistão na história.

“Estou ansioso para jogar diante da nossa torcida e me apresentar, já que estou chegando agora. É uma ansiedade boa. Teremos uma grande missão, que é ganhar do Santos. Precisamos manter os pés no chão, mas podemos conquistar uma vitória”, finalizou Esquerdinha.

O Goiás volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), para encarar o Santos, no Serra Dourada, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Recém-chegado do campeão paulista Ituano, Esquerdinha já esperava pelo sucesso do Goiás no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade