Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado, Alan Patrick deve voltar ao Inter para pegar Fluminense

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de atuar com seis suplentes diante de Cruzeiro e Chapecoense e sete contra o Coritiba, o Colorado voltará a ter maioria de titulares na partida deste domingo, contra o Fluminense em Macaé. Isto porque o meia Alan Patrick, recuperado de lesão muscular, treinou normalmente nesta quinta e deve ir para o jogo. Eduardo Sasha deve retornar ao banco de reservas.

Os demais problemas seguem os mesmos. Aránguiz e Gilberto, convocados, estão fora. Paulão, Rafael Moura e Alex, lesionados, só voltam após a Copa do Mundo. O meia Otávio, que é reserva, também é desfalque, devido a uma fratura na mão. São cinco titulares sem condições e um reserva, isso sem falar no garoto Leandro, recém-promovido aos profissionais, convocado pela seleção sub-20.

Um esboço de equipe, o qual deve ser confirmado por Abelão nos próximos treinamentos, teria Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Valdívia, D’Alessandro e Alan Patrick; Wellington Paulista. O Colorado é o quarto colocado do Brasileirão, com 15 pontos, mesma pontuação do Flu, vice-líder pelos critérios de desempate.

Alexandre Lops/SCI
Meio-campista Alan Patrick (dir.) tem boas chances de voltar ao time titular neste domingo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade