Futebol/Copa do Brasil - ( )

Recuperado, Lino poderá retornar diante do ABC pela Copa do Brasil

Goiânia (GO)

Recuperado de uma lesão no joelho, o zagueiro Lino poderá retornar à equipe principal do Vila Nova diante do ABC, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada. O retorno do beque é importante, já que as equipes empataram em 1 a 1 e, agora, o time de Goiânia joga pelo empate sem gols, visto que marcou fora de casa.

“Ele será avaliado pelas condições físicas pela comissão técnica para ser escalado ou não. Mas no que diz respeito ao departamento médio já está tudo bem com o atleta”, disse o fisioterapeuta Pablo Rocha ao Portal 730.

Outro que voltou a treinar normalmente é o volante Wagner Carioca, também retornando de lesão. Assim como Lino, ele deverá ser reavaliado antes de ter sua reestreia confirmada pelo DM. Caso possa retornar, ele integrará os 11 iniciais.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova volta a campo no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela quinta jornada da competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade