Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperados, Gabriel e Alan Santos treinam; Cícero também participa

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Oswaldo de Oliveira comandou um trabalho tático na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé e deu algumas dicas do time que deve enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Feira de Santana.

As boas notícias são os prováveis retornos de Gabriel e Alan Santos. O atacante parece recuperado de um edema na coxa direita, enquanto o volante superou o incômodo muscular que o deixou de fora das duas últimas partidas do Peixe no Brasileirão.

Assim como a jovem dupla, Cícero participou de toda a atividade normalmente. Mas a utilização do volante no duela contra o Tricolor Baiano ainda depende de sua situação contratual. Cícero tem até o dia do jogo para acertar com outro clube ou será escalado e, consequentemente, não poderá defender outro time nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Rildo também participou da atividade, mas a situação do ponta é mais delicada, já que ele se recupera de uma pequena fratura no pé, e seu retorno deve mesmo só acontecer após a Copa do Mundo. Com onze desfalques, Oswaldo de Oliveira deve definir a escalação do Peixe no trabalho desta quarta-feira.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade