Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Recuperados, Wendel e William Matheus treinam entre titulares

Araraquara (SP)

O técnico interino Alberto Valentim comandou na tarde desta quarta-feira o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Figueirense, que será realizada nesta quinta, às 19h30 (de Brasília), em Araraquara. As novidades da movimentação foram os laterais Wendel e William Matheus.

Os dois jogadores desfalcaram a equipe na rodada passada do Campeonato Brasileiro porque estavam entregues ao departamento médico. Agora, liberados, os dois acabaram confirmados para o confronto, agendado para o estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

A equipe alviverde, inclusive, treinou na tarde desta quarta já no local do jogo, no interior paulista. Valentim escalou o time com Fábio; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Wesley, Mendieta e Marquinhos Gabriel; Diogo e Henrique. No encerramento dos trabalhos, o treinador liberou os atletas para um rachão.

Os trabalhos desta quarta foram acompanhados pelo ex-lateral-direito Geraldo Escalera, que disputou 60 jogos pelo clube entre 1965 e 1968, período em que foi reserva de Djalma Santos. O ex-jogador, que mora em Araraquara, ganhou uma camisa do Palmeiras e ainda avisou que marcará presença na partida desta quinta-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press
William Matheus é uma das novidades do Palmeiras para a partida em Araraquara

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade