Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renan quer confirmar bom momento do Goiás e se destacar no Brasileirão

Goiânia (GO)

O Goiás vive um excelente momento no Campeonato Brasileiro e o goleiro esmeraldino Renan quer confirmar a fase de sua equipe se destacando na competição nacional. Em quarto lugar, o time de Goiânia soma duas vitórias e um empate. Para o camisa 1, é importante estar confiante na própria atuação junto com o clube.

“Estou feliz por viver um bom momento na minha carreira. Já tive outros bons momentos antes, mas esse vem sendo mais duradouro e espero que dessa vez não seja apenas uma fase boa e sim um trabalho consistente que pode continuar por muito tempo. Jogar em alto nível em um campeonato tão importante para nós deixar qualquer um orgulhoso”, disse ao Poral 730.

O objetivo pessoal de Renan nesta temporada é claro: estar na seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro.“Ser apontado o melhor goleiro de uma competição com certeza está nos planos de todo mundo, tem que ser nosso objetivo, mas sabemos que é muito difícil e por isso venho trabalhando duro. Seria muito gratificante estar entre os melhores, ano passado estive bem próximo de conseguir e espero estar presente esse ano”, projetou.

Na próxima rodada, o Goiás encara o Palmeiras, sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, quarto jogo da equipe no Brasileirão deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade