Futebol - ( - Atualizado )

Reservas do Timão treinam sob chuva e sem Guilherme após nova decepção

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde de quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Após nova decepção no Campeonato Brasileiro, o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR cedido no finalzinho, os titulares fizeram um trabalho de recuperação física.

Exceção feita ao goleiro Cássio, que treinou normalmente, só quem não atuou ou jogou até um tempo no Canindé foi ao campo. Renato Augusto, Romarinho e a maior parte dos reservas participaram de uma atividade técnica, sob forte chuva, comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo.

Guilherme não estava nesse grupo. Fora do confronto da última quarta por causa de dores na parte de trás da coxa direita, o volante seguiu a programação planejada anteriormente e trabalhou na academia, ainda sem a confirmação de que estará à disposição para a próxima rodada.

Divulgação/Agência Corinthians
Como só jogou 45 minutos na quarta, Renato Augusto treinou normalmente na quinta (foto: Rodrigo Coca)
O Corinthians voltará a atuar no domingo, contra o Sport, em Pernambuco. A julgar pelas críticas feitas pelo técnico Mano Menezes ao desempenho do time, é provável que aconteçam mudanças, a começar pela entrada de Romarinho – que, segundo o chefe, melhorou o time no segundo tempo contra o Atlético-PR.

A formação ficará mais clara nos treinamentos programados para sexta e sábado, antes da viagem para o Nordeste. Com um mau desempenho em casa, a equipe espera manter sua invencibilidade fora e sair da inércia em que se colocou nas últimas rodadas do Nacional.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade