Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Resultado merecido, diz Drubscky após vitória diante do Atlético-MG

Goiânia (GO)

O Goiás figura no grupo das equipes com sete pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar, o técnico esmeraldino Ricardo Drubscky se mostra confiante e orgulhoso de sua equipe que, no último fim de semana, venceu o Atlético-MG. Ao todo, são dois triunfos e um empate, garantindo a invencibilidade alviverde até aqui. Para ele, “a entrega dos jogadores é acima do normal”.

Drubscky fez apenas o seu terceiro jogo no comando técnico do Goiás e comemora o fato de poder implantar sua filosofia de trabalho em tão pouco tempo em seus comandados. Para ele, é fundamental criar um padrão de jogo, em prol do coletivo.

“O nosso trabalho está investindo muito em uma maneira de jogar, e não em trazer grandes nomes para o elenco. Acredito que quando se tem uma forma definida de jogar, com uma postura coletiva, o potencial dos atletas aflora e eles rendem muito mais. É nisso que aposto. Por isso, treinamos muito o posicionamento, as jogadas e a coletividade”, analisou.

Ricardo Drubscky acredita que o potencial do elenco ajuda no crescimento da equipe dentro do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), o Goiás encara o Palmeiras, no Pacaembu, pela quarta rodada da competição nacional.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
O Goiás bateu o Atlético-MG por 1 a 0, gol marcado por David no estádio Independência

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade