Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Réver treina, mas Levir não garante o zagueiro no time titular do Atlético-MG

Beatriz Cesarini, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O Atlético-MG enfrenta o São Paulo neste sábado, mas ainda não tem a equipe titular definida. O time comandado pelo técnico Levir Culpi realizou o último treino antes do confronto com o Tricolor na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamentos da Portuguesa, no Parque Ecológico do Tietê. A principal dúvida é o zagueiro Réver.

O defensor segue se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo e, por esse motivo, ainda não está garantido entre os 11 titulares. Apesar disso, o jogador participou normalmente de todas as atividades desta sexta e, inclusive, ficou entre os principais quando a equipe foi separada para o coletivo.

O treinador deverá decidir a titularidade de Réver durante a noite desta sexta, mas o zagueiro deverá ser poupado mesmo assim. "Eu vou ter uma conversa com ele e a definição é até amanhã. Mas é muito provável que ele não jogue essa partida", falou o comandante.

Além de Réver, Levir Culpi tem problemas na lateral direita e no meio-campo. O volante Leandro Donizete e o ala Alex Silva receberam o terceiro cartão amarelo na vitória para o Fluminense e terão que cumprir suspensão automática. O comandante ainda não definiu os substitutos, mas Josué deve entrar no meio e Claudinei na lateral.

Gazeta Press
Antes do treino, o técnico Levir Culpi teve uma coversa com o elenco (Foto: Beatriz Cesarini)
O treino durou aproximadamente uma hora. Após uma conversa, os jogadores partiram para um aquecimento. Logo depois, a comissão técnica dividiu os atletas em duas equipes para um coletivo em campo reduzido. Sendo assim, o time titular deve contar com Giovanni; Claudinei, Leonardo Silva, Edcarlos (Réver) e Emerson Conceição; Pierre, Josué, Dátolo e Diego Tardelli; Marion e André.

O Galo é o sexto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados. A partida contra o São Paulo será neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade