Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rhodolfo volta a treinar, mas não deverá ser titular no domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O principal zagueiro do elenco do Grêmio está de volta. Depois de quase um mês sem treinar com o grupo principal devido a uma lesão muscular na coxa, Rhodolfo trabalhou na equipe reserva na tarde desta sexta-feira, no campo suplementar do Olímpico. Ainda assim, sua presença como titular neste domingo, diante do Fluminense, está descartada. A dúvida é se ele será relacionado ou não para ficar no banco.

Outros dois jogadores que estavam lesionados também treinaram normalmente: o volante Adriano e o atacante Kleber. Assim como Rhodolfo, ambos podem até nem ser relacionados para o jogo com o Flu. O zagueiro Werley, que deixou o treino de quinta mais cedo devido a dores musculares, trabalhou sem restrições e está confirmado para formar a zaga ao lado de Bressan.

Nenhuma dúvida também quanto aos substitutos de Wendell e Edinho. Breno treinou mais uma vez como titular da lateral esquerda e Ramiro foi o primeiro volante da equipe titular, ao lado de Riveros. O meia-atacante Luan segue na reserva de Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu.

O Grêmio entra em campo neste domingo, na Arena, com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Bressan e Breno; Ramiro, Riveros, Rodriguinho, Alán Ruiz e Dudu; Barcos. Com 7 pontos, o Tricolor tenta uma vitória para ingressar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Lucas Uebel/GFBPA
Rhodolfo deve seguir como desfalque do Grêmio na próxima partida do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade