Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Rithely sofre lesão e é dúvida para duelo contra o Inter, no Sul

Recife (PE)

Nem tudo deu certo ao Sport na noite desta quinta-feira, na capital federal, onde eliminou e derrotou, por 3 a 1, o Brasília, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com a classificação já garantida à próxima fase do torneio, o Leão levou um prejuízo para a casa. Trata-se da lesão do volante Rithely, que sofreu uma contratura muscular na coxa durante o duelo.

O volante é dúvida para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 16 horas, no Beira-Rio. O médico do clube, Antonio Bezerra, avisa que o atleta apresentou melhoras nesta sexta-feira, mas que ainda não há definição se irá para a partida ou não.

“Ele foi examinado hoje de manhã e já está melhor, embora ainda esteja sentindo dor no local. Ele será novamente avaliado. Em casos de lesões assim, quem define se vai dar para jogar ou não é o jogador. Ele terá esses dias para se recuperar”, apontou.

Caso a lesão seja mais grave, Ewerton Páscoa deve ser o seu natural substituto. Assim, Páscoa voltaria a atuar ao lado de Rodrigo Mancha, revivendo a dupla de volantes do começo do ano.

Para o jogo contra os gaúchos, o técnico Eduardo Baptista deverá mandar os jogadores que não jogaram contra o Brasília, na quinta-feira. Posto isso, os 11 que deverão iniciar a partida são: Magrão, Patric, Ferron, Durval e Renê, Rodrigo Mancha, Rithely (Ewerton Páscoa) e Aílton, Wendel, Neto Baiano e Ananias.

Divulgação/Sport
Rithely ( à direita), se lesionou contra o Brasília nesta quinta-feira e pode desfalcar em jogo difícil contra os colorados do sul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade