Futebol/Liga Europa - ( - Atualizado )

Roberto Carlos garante Sivasspor na próxima edição da Liga Europa

Sivas (Turquia)

Contratado para treinar o Sivasspor no início da temporada turca – na metade do ano passado -, o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos conquistou o primeiro objetivo em sua nova função. Graças à vitória por 3 a 1 sobre o Akhisar Belediyespor, no último domingo, o time do brasileiro garantiu a quarta colocação e, automaticamente, conquistou uma vaga para disputar a próxima edição da Liga Europa.

“É uma alegria muito grande ter levado o Sivasspor de volta para a Liga Europa. Só tenho que agradecer aos jogadores pelo que fizeram em campo. Esse time ficará marcado na história do clube. Também quero agradecer à diretoria, que confiou no meu trabalho. Estou muito feliz”, disse Roberto Carlos.

Para alcançar a proeza, o treinador contou com a ajuda de outro brasileiro: o lateral direito Cicinho, que marcou dois gols e deu 15 assistências durante o Campeonato Turco.

“Sabíamos das dificuldades para conseguir esta vaga, mas também sempre confiamos no nosso potencial. É um momento muito feliz da minha carreira e da história do clube. Todos estão de parabéns e, graças a Deus, conseguimos nosso objetivo”, afirmou Cicinho.

Divulgação
Aos 41 anos, o pentacampeão mundial Roberto Carlos conquista vaga na Liga Europa (Foto: Divulgação/Sivasspor)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade