Futebool/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson entram em fase de transição no Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O elenco do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira e o técnico Adilson Batista teve boas notícias. Recuperando de lesões musculares, Rodrigo, Pedro Ken e Edmilson entraram em fase de transição e já trabalharam a parte física no gramado de São Januário. Os três estavam com estiramento na coxa e não jogam desde abril deste ano.

O restante da equipe participou de atividades regulares. Os jogadores que disputaram a partida contra o Atlético-GO no último sábado trabalharam a parte física. Enquanto isso, os reservas treinaram movimentação em campo reduzido.

A novidade, além do retorno dos lesionados ao gramado, foi a participação de reforços recém-contratados pela diretoria vascaína, que serão regularizados até o fim desta semana. O zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meio-campo Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva trabalharam normalmente com os novos companheiros de elenco.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Os jogadores que iniciaram a partida contra o Atlético-GO trabalharam a parte física e deram voltas no gramado
Por outro lado, O volante argentino Guiñazu segue em trabalho de recuperação e ainda não existe previsão para seu retorno às atividades.

Após três rodadas disputadas, o Vasco soma quatro pontos e ocupa a sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe cruz-maltina se prepara para enfrentar o Treze da Paraíba na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o time de São Januário venceu por 2 a 1 e pode se classificar até com uma derrota por 1 a 0, em São Januário, mas o treinador Adilson Batista acha que isso não é motivo para o grupo se sentir confiante demais para encarar a equipe paraibana. "O Treze mostrou que é uma equipe rápida e de bom nível. É preciso manter a concentração para evitar uma surpresa desagradável diante da nossa torcida".

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade