Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Roniery fala em "grandes objetivos" e ressalta força do elenco

Salvador (BA)

Os jogadores do Bahia se reapresentaram no Fazendão na segunda-feira e iniciaram os trabalhos para o confronto contra o Santos. O elenco trabalhou bola parada e aprimoramento de fundamentos como passe, cruzamento e finalização. Melhor jogador da partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro, o lateral Roniery comentou seu desempenho, a dedicação da equipe e a busca por grandes resultados na temporada.

“Meu crescimento é importante, mas acho que tem a ver com o grupo. Não penso simplesmente em mim, penso no grupo e no trabalho que tem sido feito pelo professor Marquinhos e na dedicação de cada um. Isso que nos faz motivar ainda mais para trabalhar. A dedicação do dia a dia é que faz a gente estar sempre brigando por objetivos grandes que o Bahia almeja”, declarou.

Divulgação
Roniery ressaltou a dedicação dos jogadores para buscar grandes objetivos

Na última rodada, o Bahia a equipe perdeu para o Flu. A equipe começou mal mas se recuperou e trabalhou bem a bola, impondo ritmo de jogo forte e criando oportunidades. O resultado não desanima Roniery, que confia no trabalho e dedicação para a recuperação da equipe na Série A. 

“Infelizmente a bola não tem entrado como a gente deseja, mas futebol é assim. Temos que ter mais paciência para finalizar. Nosso time tem jogado bem. Se a gente continuar trabalhando, as bolas vão começar a entrar novamente”, finalizou Roniery. 

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade