Futebol/Mercado - ( )

Sampaio Corrêa confirma a chegada do meia Marino, ex-São Bernardo

São Luis (MA)

Ciente do calendário apertado que terá pela frente no restante da temporada, o Sampaio Corrêa anunciou mais uma contratação na manhã desta sexta-feira. No site oficial do clube, o presidente Frota anunciou a chegada de Marino, meia que disputou o Campeonato Paulista deste ano com a camisa do São Bernardo.

A contração é confirmada justamente em um momento o qual o treinador Flávio Araújo necessita de um elenco mais cheio para disputar duas frentes. Além do início da Série B, o Sampaio Corrêa permanece na Copa do Brasil, pela qual derrotou o Palmeiras, na última quarta-feira, por 2 a 1, em São Luís.

Marino tem experiência na Série B, já que atuou por vários clubes que disputam a competição neste ano. Antes de chegar ao Sampaio, o jogador, que era do São Bernardo, passou por Oeste, Atlético-GO, Sport e Icasa. Nessa temporada, aliás, foi protagonista de mais um infeliz ato de racista no futebol nacional.

Com a camisa do São Bernardo, o jogador encarou o Paraná, logo na estreia da Copa do Brasil, e foi recebido pela torcida tricolor com ofensas racistas na segunda partida, realizada em Curitiba, na Vila Capanema. Após o ato, Marino recebeu todo apoio da diretoria do clube paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade