Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sampaio Corrêa realiza rachão visando Vasco da Gama

Teresina (PI)

Sob alta temperatura, os jogadores do Sampaio Corrêa realizaram um rachão nesta segunda-feira, utilizando apenas metade do campo, tentando evitar um desgaste maior devido à maratona de jogos. A equipe maranhense está focada na partida contra o Vasco da Gama, na terça-feira, no Estádio Albertão, em Teresina, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Na outra parte da atividade, o comandante do Tubarão, Flávio Araújo, fez uma sequência de jogadas ensaiadas, com foco nas finalizações, querendo calibrar a pontaria dos atacantes.

Querendo dar um fim na sequência negativa do Sampaio Corrêa, o zagueiro Paulo Sérgio garante que o clube entrará com força total. “ Temos consciência do nosso potencial e vamos entrar com tudo para tentar vencer o time do Vasco e engrenar de vez na competição. Uma vitória sobre um time grande nos dará muita moral”, destacou o defensor ao site oficial do clube.

O volante Jonas acabou poupado da atividade, já que se recupera de dores no tornozelo direito. Apesar disso, o atleta deve enfrentar o Vasco na terça-feira.

Divulgação/Site Oficial
Os jogadores do Sampaio Corrêa realizaram um rachão nesta segunda-feira visando o Vasco da Gama

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade