Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sampaio vence Luverdense e conquista primeira vitória em casa

São Luis (MA)

O Luverdense foi a São Luís do Maranhão para encarar o Sampaio no estádio Castelão, neste sábado, às 16h20 (de Brasília). Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio conquistou sua primeira vitória em casa.

Em jogo marcado pela chuva, o time maranhense entrou melhor em campo e soube aproveitar a falta de entrosamento do Luverdense, que contava com seis desfalques. O Verdão do Norte buscou equilibrar o jogo e anular as chances do adversário, mas o gol da partida veio aos 30 minutos do primeiro tempo. Válber recebeu de Márcio Diogo e chutou com força:1 a 0 para o Sampaio. Aos 44, o Luverdense teve boa chance com Gilson, que recebeu de Rubinho, cabeceou e quase marcou.

A segunda etapa começou com muitas chances para o Sampaio. Aos 21 minutos, David Batista saiu livre na frente de Gabriel Leite, mas o auxiliar marcou impedimento e anulou o gol do Bolívia Querida. Nos minutos finais, o Luverdense melhorou seu desempenho e o Sampaio apertou na defesa para garantir a vitória. O Verdão do Norte teve chance aos 35. Rubinho fez boa cobrança mas a bola passou raspando na trave. Aos 41, foi a vez de Lê receber o cruzamento sem marcação e desperdiçar. O árbitro Flávio Feijó deu três minutos de acréscimo e o Sampaio segurou a bola, garantindo a vitória.

O Sampaio chega a oito pontos, se afasta da zona de rebaixamento e ocupa a 9ª posição. Com o resultado, o Luverdense perde a invencibilidade que manteve por seis jogos, mas continua no G4, somando 12 pontos. 

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade