Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Santa Cruz visita Oeste em busca da primeira vitória na Série B

Recife (PE)

O Santa Cruz visita o Oeste de Itápolis nesta terça-feira e busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto, no interior de São Paulo, está marcado para esta terça-feira, às 19h30 (de Brasília).

Em cinco jogos, a equipe pernambucana só empatou, batendo o recorde de empates consecutivos de uma equipe na segunda divisão, desde que esta começou a ser disputada por pontos corridos.

“O lado emocional tem gerado um pouco de insegurança, receio pela falta de vitórias. A gente precisa saber lidar com a cobrança para não ser passional. Precisamos ser racionais e agir no momento certo”, afirmou o técnico Sérgio Guedes ao Diário Pernambucano.

O goleiro Tiago Cardoso, entretanto, vê a vitória próxima do Santa Cruz: “Esse resultado positivo vai aparecer e não só um. A equipe vem crescendo, infelizmente a boa bate na trave, passa na frente do gol... Mas não vamos deixar de lutar”.

FICHA TÉCNICA
OESTE x SANTA CRUZ

Local: Estádio dos Amaros, Itápolis (SP)
Data: 20 de maio de 2014.
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes:José Roberto Larroyd (SC) e Josué Gilberto Lamim

OESTE: Enoque; Eric, Henrique, Ligger e Denis; César Gaúcho, Nando Carandina, Jeferson e André; Diogo e Lelê.
Técnico:José Macena

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan e Renato Lima; Sandro, Pingo, Luciano e Carlos Alberto; Léo Gamalho e Danilo.
Técnico: Sérgio Guedes

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade