Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Santa joga sem torcida em dia de definições na Copa do Brasil

Recife (PE)

A primeira fase da Copa do Brasil chegará ao seu fim nesta quarta-feira. O primeiro jogo do Santa Cruz após a morte do torcedor Paulo Ricardo Gomes ocorrerá nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra o Lagarto.

Devido ao episódio ocorrido no jogo contra o Paraná, no Arruda, o Tricolor jogará no antigo campo de seu rival Náutico, isto é, no Estádio dos Aflitos. Além disso, o confronto acontecerá com portões fechados. No primeiro jogo, o Santa Cruz derrotou o Lagarto em Sergipe por 1 a 0..

Divulgação/Santa Cruz F.C.
Após o assassinato do torcedor Paulo Ricardo Gomes, em partida contra o Paraná, no Arruda, o Santa Cruz enfrenta o Lagarto nos Aflitos (Foto: Jamil Gomes)

O outro duelo que colocará um ponto final nesse estágio da competição ocorrerá no Castelão, às 20h30. Parnahyba e Ceará se enfrentarão no Castelão, às 20h30 (de Brasília). A partida de ida terminou em 1 a 0 para o time de Fortaleza na casa do adversário.

Já pela segunda fase da Copa do Brasil, também nesta quarta-feira, o ASA recebe o Avaí no Estádio Municipal de Arapiraca, às 19h30. Esse será o confronto de ida entre as equipes. Bragantino e Figueirense fazem seu primeiro embate no Nabi Abi Chedid, às 19h30.

O J.Malucelli receberá o Novo Hamburgo no Ecoestádio, às 19h30. Na partida de ida, o time do Rio Grande do Sul saiu vitorioso por 1 a 0. Enquanto isso, o Atlético-GO visitará o ABC-RN no Frasqueirão, às 20h30. Esse ainda é o primeiro confronto entre as equipes

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade