Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Santos acerta bases com Diego e torce contra propostas europeias

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

A diretoria do Santos acertou todas as bases com o meio-campo Diego. O jogador formado no Peixe está emprestado ao Atlético de Madri e tem contrato com o Wolfsburg até o dia 30 de junho. Com isso, o atleta deve retornar logo após a Copa do Mundo.

Para consolidar o retorno, os dirigentes do Alvinegro Praiano já acertaram as condições com o jogador. O meia ficaria no Peixe por três temporadas e receberia R$ 750 mil por mês, além de 5 milhões de luvas. Essa proposta agradou o pai do jogador, Djair Ribas.

Esse acordo entre o jogador e o clube do litoral paulista será fechado caso não apareça nenhuma outra proposta mais sedutora de times europeus. Se consolidado, Diego deve retornar ao Santos após a decisão da Liga dos Campeões da Europa e o fim do Campeonato Espanhol, no qual o Atlético de Madri lidera a três rodadas do término.

O Santos, por outro lado, ocupa a 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com três pontos e três empates em três rodadas disputadas. Por esse motivo, o reforço é muito esperado pela torcida e pela diretoria do Peixe.

Divulgação/Atlético de Madrid
O acordo entre o jogador e o Santos será fechado caso não apareça nenhuma outra proposta mais sedutora

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade