Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos planeja expansão de lojas franqueadas para superar déficit

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Após fechar o balanço de 2013 com déficit de mais de R$ 40 milhões e encontrar dificuldade para fechar seu patrocínio máster, que fica estampado na área nobre da camisa, o Peixe busca arrecadar recursos de outras formas, principalmente explorando o marketing.

Um dos objetivos é expandir sua rede de lojas franqueadas pelo país. Atualmente a ‘Santos na Área’ conta com três espaços oficiais: Em Santos, no Gonzaga, Em São Vicente, no Centro, e a Flagship, em São Paulo.

"Queremos que torcedores de todos os lugares do Brasil tenham um espaço para adquirir todo o tipo de presente para os santistas. Eles vão se sentir em casa", comentou o gerente de marketing da Santos na Área, Rafael Bedin.

A meta é atingir pelo menos 11 lojas e quiosques até o fim do ano com um investimento a partir de R$ 100 mil por estabelecimento.Para isso, o clube tem promovido eventos para o público, principalmente para o torcedor santista, dentro das lojas com grandes ídolos do Peixe. O interior do espaço também tem como atração um modelo conceitual e temático, com mais de 500 itens oficiais à venda.

“No local temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil", explicou Bedin.

Para atingir as metas traçadas, o Santos vai promover um encontro para prospectar franqueados neste sábado, em encontro marcado no Hotel Mercure Alamedas, em São Paulo, das 9h às 10h30. Os interessados devem se inscrever pelo telefone: (11) 2208-9800 no ramal 9110 ou pelo e-mail franquias@meltexfranchising.com.br.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade