Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Santos se prepara para entregar CT e Vila Belmiro à Fifa

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Esta segunda-feira foi de muita movimentação no Santos, mas não do elenco de comandado por Oswaldo de Oliveira. E sim dos funcionários que cuidam de toda a infraestrutura.

O clube começou os últimos preparativos para receber as delegações de México e Costa Rica, que utilizarão o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro, respectivamente, para treinos visando a disputa da Copa do Mundo.

“Estamos adequando nossa ótima estrutura ao padrão exigido pela FIFA para a Copa do Mundo, com o objetivo de recebermos as duas seleções da melhor maneira possível. Queremos que mexicanos e costarriquenhos se sintam em casa e possam usufruir as nossas instalações e do carinho do povo santista”, disse o presidente santista, Odílio Rodrigues.

O México desembarca no dia 7 de junho (sábado). Já os costarriquenhos chegam dia 9 (segunda-feira). Vale lembrar que o Memorial das Conquistas, que fica na Vila Belmiro, funcionará normalmente.

A diretoria do Peixe fez um acordo com a Federação Mexicana e o time de Oswaldo e Oliveira treinará no CT Rei Pelé até 31 de maio. Quanto aos dois jogos que o Santos faria em seu estádio, as mudanças já foram confirmadas para o Morumbi, contra o Flamengo, dia 25, e para o Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, dia 15 de junho.

Divulgação/Santos FC
Vila Belmiro receberá a Costa Rica na Copa do Mundo, enquanto o CT Rei Pelé acomodará a seleção mexicana

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade