Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

São Paulo busca pontos para assistir à Copa entre os primeiros

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

A vitória contra o Flamengo, fora de casa, na última rodada, animou jogadores e comissão técnica do São Paulo. Único time invicto do Campeonato Brasileiro ao lado do Internacional, o Tricolor planeja figurar entre os primeiros colocados no fim da nona rodada, quando a competição nacional será paralisada para a disputa da Copa do Mundo.

“Nosso objetivo é estar em terceiro, segundo ou primeiro antes da parada. Muita gente fala que depois da Copa será outro campeonato, mas é o mesmo. A gente tem que aproveitar para ganhar o máximo de pontos (antes do Mundial)”, disse Osvaldo em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Restando quatro partidas até a pausa para a Copa do Mundo, o São Paulo ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com nove pontos conquistados graças aos três empates e às duas vitórias.

Nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Tricolor terá um confronto direto na briga pelas primeiras posições. No Maracanã, a equipe comandada por Muricy Ramalho enfrentará o Fluminense, que está em quinto lugar, também com nove pontos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Tricampeão brasileiro pelo São Paulo (2006, 2007 e 2008), Muricy planeja vitórias antes da Copa do Mundo

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade