Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

São Paulo cria campanha com lema de Muricy no feriado do trabalhador

São Paulo (SP)

O costume do técnico Muricy Ramalho de dizer “aqui é trabalho” inspirou o São Paulo a criar uma campanha bem-humorada para o treinador no feriado desta quinta-feira, em que é comemorado o Dia do Trabalho. O treinador e alguns jogadores posaram para fotografias com a mensagem “feriado o escambau! Muricy day”.

“Futebol não tem feriado, não tem sábado e não tem domingo. No futebol, só tem trabalho. Infelizmente não tem como ser diferente, porque feriado sempre passa despercebido para a gente”, afirmou o treinador, que posou para fotografia com um cartaz da brincadeira.

O elenco trabalhou na manhã nesta quinta-feira, em um coletivo dos titulares contra os jogadores das categorias de base. Já no período da tarde, assim como grande parte da população do Brasil, os atletas poderão descansar.

Divulgação/São Paulo FC
Muricy Ramalho aderiu à brincadeira neste feriado e colocou o time para trabalhar
Além do treinador, jogadores como Alexandre Pato, Osvaldo, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano também entraram na brincadeira, assim como funcionários do clube e dirigentes – o vice-presidente Roberto Natel e o diretor de futebol Rubens Moreno.

O elenco voltará aos treinos na manhã de sexta-feira, quando encerrará a preparação para o duelo contra o Coritiba, agendado para sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade