Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Se documentação chegar a tempo, Renato será titular no Santos

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

O Santos segue correndo contra o tempo para regularizar a documentação do volante Renato. Apresentado semana passada, o experiente jogador tem treinado com a equipe, mas não pode entrar em campo porque ainda não foi dada a baixa de sua rescisão com o Botafogo.

Nesta terça-feira, Oswaldo de Oliveira admitiu que pretende escalar o jogador para iniciar a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aguarda ansiosamente uma definição positiva.

“Eu estou aguardando ainda a situação do Renato. Acho que já está bem encaminhada e vamos conseguir. Resolvendo, ele vai iniciar o jogo. Acho que nós temos que evoluir alguns pontos que deixamos a desejar. Detalhes que acabaram decidindo a partida”, revelou o treinador, ao citar a derrota para o Galo mineiro.

“Tivemos duas falhas nos dois gols do Atlético. Inclusive esse treinamento que nós fizemos hoje foi com esse objetivo. A equipe tem sofrido muitas alterações, claro que isso prejudica o desenvolvimento, mas quem está entrando está se adaptando”, explicou.

Oswaldo avisou que pretende usar Renato ao lado de Arouca para que os dois jogadores revezam na cobertura dos espaços no meio de campo.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade