Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Se vencer o Ceará, Chape decide avanço na Copa do Brasil em casa

Chapecó (SC)

A CBF sorteou na quinta a ordem dos mandos de campo dos jogos de terceira fase da Copa do Brasil. Se a Chapecoense conseguir reverter a situação contra o Ceará no dia 23 de julho e avançar na competição, o jogo de ida será no Beira-Rio, casa do Internacional, que goleou o Cuiabá por 4 a 1 e já está classificado. O possível jogo de volta será na Arena Condá, e assim, a Chape pode decidir a classificação em casa.

Enquanto isso, 11 jogadores do Verdão do Oeste foram atingidos por uma virose: um time inteiro, com goleiro, laterais, volantes, meia e atacante. Os sintomas se iniciaram antes da partida contra o Ceará na última quarta (14). Segundo o supervisor Chinho Di Domênico, trata-se de um surto de rotavírus, que causa mal-estar, vômito e diarreia.

Divulgação
Verdão do Oeste precisa reverter desvantagem contra Ceará para depois encarar o Inter na Arena Condá

Por esse motivo, o técnico Gilmar Dal Pozzo declarou que a lista dos atletas que estarão em Maringá no próximo domingo para enfrentar o Atlético-PR ainda não foi definida. “Dependo do Departamento Médico”, afirmou o treinador. Três desfalques estão confirmados. O zagueiro Rafael Lima está suspenso, e o atacante Leandro e o volante Wanderson estão lesionados e também não viajam. O time embarca na tarde desta sexta (16).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade