Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Seleção fecha dia com futevôlei e autógrafos na Granja Comary

Teresópolis (RJ)

A Seleção Brasileira terminou os trabalhos desta quinta-feira na caixa de areia da Granja Comary. A atividade orientada pelos preparadores físicos consistiu em corridas e partidas de futevôlei.

Depois do treino, alguns jogadores se aproximaram da grade que delimita a sede da Confederação Brasileira de Futebol para conceder autógrafos e conversar com dezenas de torcedores. O atacante Neymar foi o mais festejado pelos fãs.

No período da manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari esboçou pela primeira vez a escalação que pretende utilizar na Copa do Mundo: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

Até domingo, estão programadas duas sessões diárias de treino. Em seguida, a delegação viaja para Goiânia, palco do amistoso contra o Panamá, em 3 de junho, no Serra Dourada. Três dias depois, o adversário será a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.

De acordo com a comissão técnica, ao menos quatro atletas deverão ser poupados do primeiro amistoso preparatório para a Copa, com a finalidade de chegarem bem fisicamente na estreia do torneio, marcada para 12 de junho, diante da Croácia, em Itaquera.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade