Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sem Carlos Alberto e Lodeiro, Mancini arma Botafogo com Jorge Wagner

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Vágner Mancini comandou, na tarde desta quarta-feira, no campo anexo do Engenhão, o primeiro treino com bola do Botafogo na semana. Sem o recém-contratado Carlos Alberto – que ficou na academia – e o urugaio Lodeiro – que se recupera de lesão na coxa direita -, o comandante alvinegro escalou Jorge Wagner e Daniel no meio de campo.

A equipe titular foi formada por Jefferson; Edilson, Dória, Bolívar e Junior Cesar; Gabriel, Bolatti, Daniel e Jorge Wagner; Zeballos e Sheik. Enquanto o setor ofensivo dos dois times (titular e reserva) trocava passes para finalizar, os defensores tinham o trabalho de evitar o gol.

O volante Marcelo Mattos também não foi a campo nesta quarta-feira: o jogador segue tratando uma lesão no quadril. À disposição após cumprir suspensão por ter sido expulso contra o Internacional, Lucas volta a ser opção, mas Edilson pode ser mantido na lateral-direita.

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, com um ponto somado, o Botafogo volta a campo às 21 horas (de Brasília) deste sábado, contra o Criciúma, no estádio do Maracanã.

Divulgação/Botafogo F. R.
O experiente Jorge Wagner é uma das apostas do Botafogo para voltar a vencer (Foto: Vitor Silva / SSPress)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade