Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fluminense busca recuperação imediata no Brasileiro

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense vinha bem no Campeonato Brasileiro, mas tropeçou na terceira rodada e acabou perdendo a liderança da competição, caindo para a quinta colocação na tabela de classificação. Insatisfeito com o revés para o Vitória, Cristóvão Borges busca uma solução para seus comandados reagirem o mais rápido possível, já que a intenção é chegar na parada para a Copa do Mundo no topo.

“Um clássico é sempre uma grande oportunidade de recuperação, pois costuma ser um duelo sempre muito equilibrado onde a vitória motiva para a sequência na temporada. Portanto, ganhar do Flamengo, além da recuperação, vai representar um novo ânimo para o nosso time”, adiantou o volante Jean, projetando o confronto da quarta rodada, diante do Rubro-Negro, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã.

O beque Gum, um dos mais importantes na equipe Tricolor, acredita na qualificação do Flamengo e sabe que não encontrará facilidades na partida do fim de semana. “Tem a rivalidade envolvida e ganhar sempre dá um novo ânimo para todos. Estamos nos preparando para mais um duelo equilibrado, como a maioria neste Campeonato Brasileiro, mas cientes de que podemos ganhar”, analisou.

Nesta quarta-feira, o elenco do Fluminense treinou na parte da manhã, em uma atividade tática comandada por Cristóvão Borges, que dividiu o grupo em quatro equipes, com elas se enfrentando. Os 11 iniciais para encaram o Flamengo deverão ser: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wagner e Darío Conca; Rafael Sobis e Fred.

Nelson Perez/FluminenseF.C.
Oficialmente convocado para a Copa do Mundo, Fred é uma das esperanças do Flu para não deixar escapar o bom momento

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade