Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sem desfalques, Inter treina em campo reduzido no Parque Gigante

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os titulares do Internacional realizaram um treino em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, em Porto Alegre. O foco da atividade, comandada pelo técnico Abel Braga, foi a movimentação ofensiva e a realização de uma marcação-pressão na saída de bola do adversário, no trabalho representado pela equipe reserva.

Este foi o primeiro treino com bola do Internacional na semana. Abelão escalou o mesmo time titular de sempre na atividade: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D’Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Esta deve ser a equipe começará a partida de sábado, diante do Atlético-PR, no Beira-Rio, às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do bom momento, o Inter segue buscando reforços para o decorrer da temporada. O meia argentino Martín Luque, do Colón, pode ser anunciado ainda nesta semana. Do mesmo clube também pode vir por empréstimo o volante César Meli, de 21 anos, o que ajudaria a suprir uma das carências do elenco colorado.

Divulgação/S.C. Internacional
Abelão não sinalizou novidades e deve repetir a escalação do Internacional no compromisso contra o Atlético-PR

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade